Sou da geração que diz “Na minha época Malhação era boa”. E realmente era. A maioria das pessoas que eu conheço dizem também que o melhor da novela era e sempre será o Cabeção, que esteve presente em 6 temporadas.

Ele entra na novela em 2000, mas o período que eu mais gosto começa em 2001, com o casal Nanda e Gui. Em 2002, que foi o ano que mais me marcou, apareceu o casal Pedro e Júlia (Henri Castelli e Floribella) e em 2003, as confusões amorosas ficaram por conta da Luísa e do Victor, estrelados pelo Manuela do Monte e Sérgio Marone.

Nesta mesma época pré-Vagabanda, tivemos o Cabeção paquerando a Miyuki, o Mau Mau desistindo da Júlia, a Dona Vilma infernizando a vida do Beto e a melhor trilha sonora de todas as temporadas, com direito a “Sk8er Boi”, “Crazy In Love”, “All The Things She Said” e “Tô Nem aí”. Lembrar de tudo isso me deu tanta saudade que criei uma playlist para voltar para aqueles tempos de boa Malhação. Dá o play que, se fosse também assistiu a essa temporada, aposto que vai relembrar de várias cenas e personagens.

Tem que valer, valer, viver!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *