Dizem que 2004 é a melhor fase da Malhação. Vagabanda, Letícia (Miss Gari rs) e Gustavo sendo o casal principal, Natasha e Catraca insuportáveis, Vinícius da república de romance com a professora de inglês, Bel fofoqueira, Cadu se interessando mais pelo dinheiro da Vivi do que por ela mesma, professor Oscar suspeito de ser o maníaco da tesoura, Miyuki, Rafa, TDB… Essa foi a temporada que a malhação decidiu mudar e colocar gente como a gente. Ninguém era lindo demais, atlético demais. Embora eu tenha dito que a melhor trilha sonora foi a do ano anterior, 2004 teve a melhor história.

malhação-2004-miyukiPra matar a saudade, criei uma playlist com as músicas desta fase maravilhosa, que conta com os hits “Musa do Verão”, “Teto de Vidro”, “Shut Up” e “I Miss You”. O Spotify não disponibiliza todas as músicas da época, como a mais importante “Amanhã Não Se Sabe” do LS Jack, tema do amor da Letícia e do Gustavo. 🙁

Além de algumas menos importantes e “Sei… Já não sei”, da banca Crase. Que só existia pra mostrar mudança do dia para a noite, e vice-versa. Sério, você vai ouvir e lembrar do solzinho se pondo e uma nova cena começando no Gigabyte.

Agora é só dar o play e matar a saudade da nossa adolescência e de quando a Malhação era boa rs.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *